quinta-feira, 31 de março de 2011

O começo ...

Bom não estou acostumado a escrever no blog mas vou começar.
Bem tudo começou quando eu era bem pequeno...hahaha  nem tanto assim né?
Só vou falar um pouco de mim na minha primeira postagem, certo?
Meu perfil é de uma pessoa visualmente feliz que leva um fardo de dor e tristeza na vida.Não em relação a vida em si mas na relação da vida amorosa, onde mesmo andando em caminhos de espinhos eu ainda insisto em acreditar nessa coisa chamada AMOR.
Muitas vezes eu me arrependo de não ter falado o que tinha de ser falado mas sendo muito recolhido para essas coisas de amor eu me dou muito mal e sai muito infeliz dessas experiências de amor.
Mas espero algum dia  encontrar uma pessoa que me entenda a minha mente e me aceite do mesmo jeito que eu aceito as pessoas.
Ae galera espero que vocês tenham gostado da minha primeira postagem valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário