sexta-feira, 17 de junho de 2011

Direitos Iguais né?


Viver num mundo onde sentimento de um homem e visto como uma forma de crescer sobre o dinheiro e pensar somente em razão e onde um romântico e cara que sabe que se ele se abre com a pessoa q mais ama e um pecado a raça humana e uma violação da classe masculina onde macho que é macho e aquele que usa a mulher como brinquedo e faz ela sofrer em que elas se acham no direito de dizer todos somos iguais.Eu não posso dizer que hoje não existe amor entre as pessoas, porque ainda existe alguns que salvam nossa história,mas eu sei q hoje a maioria das pessoas só pensam em se vangloriar de seus bens materiais, e isso me digam e algum benefício pra quem?Eu digo isso porque hoje olho para o chão e vejo que o caminho que eu trilhei está pintado de vermelho pois meu coração já foi dilacerado de tanto sofrer por alguns amores não correspondidos agora eu pergunto às mulheres se só os homens são iguais ou isso servi para os dois lados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário