quinta-feira, 15 de março de 2012

Sem respostas, apenas conselhos

Pra que se aproximar de alguém se esse alguém um dia vai embora?
Porque nós apaixonamos se não temos certeza se será para sempre?
Porque sofremos por alguém que não nos quer?
Porque insistimos em querer o que os olhos podem ver e não pelo que o coração pode sentir?
Porque mulheres não se declaram para os homens, e porque não damos mais valores à elas?
Porque todos não temos belezas?
Porque precisamos cair para aprender?
Porque morremos?
Tantos se fazem essas perguntas mas eu posso tentar responde-las
Nos aproximamos de alguém para podermos aproveitar cada momento feliz que possamos ter ao lado desse alguém
Ter sentimentos por qualquer coisa nos faz mais humanos e arriscar amar alguém pode dar certo se tentar de verdade
Por que nem sempre seremos queridos, lembre-se e impossível agradar a todos e nem sempre quem você quer vai te amar
Por que não somos perfeitos e erramos mas nem sempre aprendemos que o mais belo é o que não pode ser visto
Elas se declaram de uma maneira que não podemos entender, e as vezes não percebemos esse valor até que ela vai embora
Todos temos beleza mais alguns tem essa beleza de uma forma mais especial
Porque para nos lembrar que não somos perfeitos, e o único que era se foi a muito tempo
Essa é uma pergunta que eu me faço mas acho que todos devemos entender que não morremos, apenas mudamos de casa e voltamos a ver a pessoa que foi embora, teremos certeza que será para sempre dessa vez, não voltaremos a sofrer pelos mesmos erros, iremos olhar com outros olhares, falaremos do verdadeiro amor para podermos dar o seu devido valor, teremos uma beleza diferente e única, continuaremos a aprender mas dessa vez iremos saber nos levantar depressa e se iremos morrer, não sei, mas que vamos estar em um lugar melhor, eu tenho certeza que sim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário