quinta-feira, 3 de maio de 2012

Meus amores

Bom tive vários amores mas vamos falar do primeiro que é aquele em que sofremos muito, por ser a primeira vez que amamos.
Meu primeiro amor  não foi como uma flor,
eu sofri por esse amor por essa maldita
por longos e dolorosos 6 anos
e a pior situação é que ela sabia
e ainda por cima me contava sobre
os namorados dela
mas tudo bem já passou
ai veio o meu segundo amor
esse foi mais light 
durou apenas 1 ano e meio
mas nem por não sofre menos
essa filha da mãe fez questão 
de me deixar louco
tenham a noção ela me deu um selinho
dentro da sala de aula
e no dia seguinte eu disse que 
eu queria algo com ela 
e adivinha o que ela me falou?
"Não dá, somos muito amigos"
...
não vou esboçar nenhuma reação
mas tudo bem ta no passado
meu terceiro amor
foi muito rápida e rasteira
durou apenas 7 meses
ela andava agarrada em mim
em todo momento
na hora de ir pra escola 
na hora de ir embora da escola
todo canto que nós estávamos juntos
ela me abraçava e tudo mais
ai eu perguntei ela se queria alguma coisa comigo
e ela não me respondeu
ai vem a parte mais legal
eu encontrei uma paixonite, 
que não entra na parte de amor,
e a engraçadinha me fez largar da paixonite
e não ficou comigo 
acredita nisso que aconteceu
mas tudo bem continuando com a tortura
teve meu quarto amor
durou alguns meses não sei exatamente
que também me deixou sem reação
eu fui corajoso em todos esses amores
eu sempre falei que gostava delas
ai eu fui falar com esse quarto amor
porque a gente estava se aproximando muito
então conversei com ela
e ela me disse que estava com alguém 
até ai tudo bem
mas eles se separaram 
ai eu pensei será que pode acontecer algo agora né?
errado como sempre
fui lá e perguntei de novo a ela
e sabe o que ela me respondeu?
é isso mesmo que você imaginou
"Mas nós somos apenas amigos"
...
tudo bem eu já estava sem palavras nesse momento
mas ai vem meu quinto amor 
e até o momento o único que consegui algo
mas não estava tão bom quanto parece
bom essa durou por volta de 2 anos
eu havia conhecido ela por um amigo
ela era amiga da namorada dele
até então nada demais
depois de tanta conversa
tipo assim conversamos por 1 ano e 11 meses
mas tudo bem
e eu consegui ficar com ela 2 vezes
vocês perceberam que 
no meu amor anterior eu tentei 2 vezes e nada
e nesse eu consegui 2 vezes
mas acabou porque ela não quis nada sério
mas tudo bem ela só ajudou a quebrar 
o que já estava quebrado
mas não fico triste com esses amores
elas me ensinaram que na vida
você nem sempre ganha
realmente na maioria das vezes você perdi
mas não deve se sentir pra baixo
igual eu sempre levei minha vida
com um sorriso no rosto
pois nem sempre tenho amores
mas pode ter certeza que desses amores 
foram grades amizades 
e grandes histórias pra poder contar
e como sempre 
vou indo em busca de um "sexto amor".





2 comentários:

  1. Oi Felipe, achei engraçado porque identifiquei todos seus amores. Bom, gostei do texto e da partes que chama seus ex amores de 'malditas' mas saiba que nada acontece por acaso..Porque tem coisas que Deus dá para a gente aprender... E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende! Mas se quer uma dica, nunca vire amigo de uma menina se tem intenção de ficar com ela! Abraços, calucka.

    ResponderExcluir
  2. realmente mas tenho a sensação de que o sexto amor já não e mais o sexto era pra ela ter sido o primeiro e único kkkk' mas valeu Calucka

    ResponderExcluir