quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Caricias da alma ...

Mostrar que a partir do momento que eu esperei ouvir o sim de você ...
Pode ter sido um não, ou um talvez, mas não foi nada certo
Nada planejado, nem mesmo pensado, eu apenas ti vi, ali parada em minha frente
não sei se espera, mas o meu primeiro passo em sua direção veio meio tremulo,
mas ganhei confiança pra dar o próximo passo...


Sei que pode parecer meio rude ou grosseiro da minha parte
mas eu até te agradeço aquele, até então na minha cabeça é um não,
porque eu posso ver agora que, não pode ser que você não seja pra mim
ou eu não seja pra você
e eu posso estar esperando algo que não vai vir
mas o tempo vai mostrar o quanto valeu a pena esperar por esse dia ...
Em que encontrei a peça que faltava na minha vida ...


Então eu quero dizer que um coração pode parecer partido
ou até muitas das vezes
destruído de uma maneira inconcertável, e só precisa
de alguém que dedique um pouco de tempo, afeto, carinho e atenção
para que possa reerguer de todas as dores e sofrimentos que passou
não será fácil, pode ter certeza
mas com alguém ao lado, facilita todo o caminho, afinal,
"Caminhando sozinho você pode ir rápido, mas com companhia você ir mais longe."

Nenhum comentário:

Postar um comentário