sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Sem Saber ...

Sabe o voltar das caras
é o cair das máscaras 
dos homens sem face
diante a morte
que carrega em seu manto
as faces dos caídos.


Voltar a sonhar num mundo,
mas em qual deles
já não sei que realidade
eu posso habitar
pois, vivo posso parecer
mas perto da morte
que eu me encontro.


Sei que é meio dramático
mas ninguém está acima
de mim e de qualquer um
então aceite
a dor que uma pessoa carrega
pode ser maior
e até pior que a  sua.


Não será com palavras
que eu irei mudar
mas conseguir desabafar
me ajuda a pensar
de uma forma diferente
vendo tudo isso
eu posso melhorar.


Então, não se acostume
afinal esse pode não ser
o verdadeiro eu
ou não se iluda 
esse pode ser o lobo
ou apenas a pele de um
em cordeiro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário